Desabafo: Dia dos pais
![](https://static.wixstatic.com/media/7b87d4_c448a876c99c4993af31dbce2dcc316b.jpg/v1/fill/w_393,h_290,al_c,q_80,enc_auto/7b87d4_c448a876c99c4993af31dbce2dcc316b.jpg)
Olá minhas lindas,
Como vocês já devem ter percebido demos uma paradinha nas postagens do blog e estamos tentando deixar ele mais com a nossa cara e também trazer novidades para vocês.
Uma coisa que começaremos a fazer é além de todas as dicas que vamos continuar postando para vocês sobre tudo, vamos também abrir um pouquinho da nossa vida pessoal para que vocês nos conheçam um pouco melhor, seja nas viagens que fazemos, ou alguma situação que estamos passando. Quem sabe vocês se identifiquem com algo que esteja acontecendo na nossa vida?! A ideia é vocês participarem mesmo, darem conselhos, ou se abrir com a gente e juntas vamos perceber que nada é o fim do mundo não é verdade?!!
Então minha primeira postagem do DIÁRIO vai ser sobre o dia dos PAIS.
É gente essa data é meio complicada para mim, não adianta, mesmo com o passae dos anos, por mais que eu ache que sou forte, quando vai se aproximando já vai dando um aperto no coração.
Eu perdi meu pai quando eu tinha 10 anos, e mesmo já se passando 13 anos depois da morte dele, eu me lembro de cada detalhe, de cada momento. Meu pai graças a Deus foi um pai maravilhoso, e não é aquela historinha que falam que depois que pessoa morre vira santo, ele realmente foi para mim e tenho certeza que para o meu irmão também, o MELHOR pai do mundo, óbvio ele tinha defeitos como todos nós temos, mas em quesito de ser pai, ele com certeza tirou muita onda rsrs.
E mais uma vez o dia dos pais está se aproximando, confesso pra vocês que sou carente de natureza, odeio ficar sozinha, odeio fazer qualquer coisa sozinha (estou trabalhando nisso pra tentar melhorar rsrs), e acho que a falta do meu pai agravou ainda mais essa carência. Com os anos se passando vou me apegando e ganhando pais “emprestados”, pai de amigas, pai de namorado, mas não é a mesma coisa, e a gente de fato se apega a coisas que não são nossas, pai de namorado confesso que não é uma boa, porque o namoro termina e você se vê mais uma vez sem mais um pai, aí é um sofrimento duplo, ou até triplo, falta do seu pai de verdade, falta do pai do seu namorado que você pegou emprestado e falta do namorado, ai gente vira uma lambança só rsrsrs
Então meninas não vou ser aquela que vai dizer para você ser feliz, ou fazer alguma coisa legal no dia dos pais, mesmo sem ter seu pai por qualquer motivo. Se nesse dia você não estiver com essa pessoa tão importante da sua vida e ficar com vontade de se trancar no quarto e chorar, vai lá, se tranca, chora, faz parte da vida sofrer um pouco por pessoas que realmente valeram a pena e por algum motivo não estão mais do nosso lado, e a gente já chora por tanta coisa que não vale nenhuma lágrima, porque não chorar por quem ajudou a nos colocar no mundo neh ?! Mas se você escolher lembrar das coisas boas do seu pai, pegar fotos, se juntas com pessoas que viveram esses momentos com você, lembrar um pouquinho do passado e dar boas gargalhadas com as lembranças, também vale muito a pena.
Eu não sei como vou estar nesse dia. Só sei que em algum momento vou lembrar dele e sorrir, com ou sem lágrimas nos olhos, mas vou sorrir por pelo menos ter tido a oportunidade de conhecer alguém tão especial.
Meu Diário da semana é em homenagem a ele!
Meu pai !
![](https://static.wixstatic.com/media/7b87d4_bba9613846664ba7874394a1cc31276a.jpg/v1/fill/w_720,h_960,al_c,q_85,enc_auto/7b87d4_bba9613846664ba7874394a1cc31276a.jpg)